Monitoramento 24 horas

Serviço de Monitoramento

Nossa Central de Monitoramento 24 horas possui uma estrutura especializada que recebe os sinais transmitidos pelo equipamento instalado no patrimônio. O sistema identifica a origem e o tipo de ocorrência (arme, desarme, intrusão, pânico, coação, incêndio, falta de energia, bateria fraca, etc) e toma as providências necessárias e previamente determinadas pelo cliente acionando o apoio móvel.

Suporte técnico e manutenção permanente ao cliente.

O serviço de suporte técnico consiste em avaliação e vistoria pré e pós-instalação dos dispositivos do sistema de segurança e orientação básica de utilização e funcionamento cadastro de senhas e demais providências.

Após recebimento de um sinal de alarme e análise pela Central de Monitoramento, poderá ser enviado o Apoio Móvel para vistoria do patrimônio protegido.

A Central de Monitoramento identifica quando o sistema de alarme não foi armado no horário preestabelecido pelo cliente.

Controle de abertura fora de hora – a Central de monitoramento identifica quando o sistema de alarme foi armado ou desarmado fora do horário preestabelcido pelo cliente.

Oferecemos o relatório online diretamente em nosso site onde você terá acesso 24 horas em todos os eventos ocorridos com o seu alarme, basta utilizar seu Login e Senha.

Um analista de risco DESPPOL fará o planejamento dos equipamentos necessários ao seu patrimônio que podem ser adquiridos de duas formas.
Venda: você paga pelos equipamentos que forem ncessários às especificações do seu patrimônio e pela instalação, além de contratar um plano mensal de Monitoramento 24 horas.
Comodato: você paga apenas o valor da instalação, a DESPPOL fornecerá os equipamentos do kit básico, na forma de comodato, mediante contratação de um plano mensal de Monitoramento 24 horas.

Como adquirir equipamento de alarmes?

Você pode adquirir os produtos ou serviços. Envie-nos uma mensagem que iremos até você.